3 de janeiro de 2012

Pass-a-porté

Hoje fui retirar meu passaporte, que tinha decidido tirar com uma amiga do trabalho no ano passado. Não que meus planos envolvam viajar para o exterior nos próximos meses, acho que nem rola este ano, mas é legal saber que, se por acaso eu resolver ir, e juntar dinheiro para tanto, é só ir. Bom, exceto pros Estados Unidos, mas quem sabe até lá a necessidade do visto seja extinta. Após minha ida pra Buenos Aires, que foi a realização de um sonho, é claro, muita coisa mudou. Aprendi muito sobre mim mesmo, principalmente. Quer dizer, encarei coisas sobre mim que são muito legais, e outras que nem tanto. Sei lá, ainda preciso assimilar tudo e o post não tá saindo como eu queria. Mas o centro da questão é que, como eu disse anteontem, quero fazer o que eu quero, assim que descobrir o que eu quero. E agora dei mais um passo nessa direção. Espero seguir ainda essa trilha...

Nenhum comentário: