12 de setembro de 2007

A Decisão Indecisa

Hoje o dia foi... sereno. Aqui em casa a gente tem uma estratégia, para as brigas não rolarem indefinidamente. Dizemos a barbaridade no calor do momento, ficamos o resto da noite sem nos falarmos, cada um no seu canto, sem provocar a fera alheia. No dia seguinte, basta fingir que nada aconteceu, e caminhar suavemente sobre os ovos espalhados pelo chão, e tudo bem! Não é o máximo? Eu também não acho assim lá essas coisas, mas às vezes é melhor deixar para lá.

Decidi não fazer inscrição no Senai. Não tinha vaga para nenhum curso que me interessava, e sinceramente, fiquei pensando: fazer curso técnico de novo, depois de fazer faculdade... Não é meio dar dois passos pra frente e um para trás? Acho que o melhor a fazer é mesmo arrumar um emprego. Depois, ano que vem, com calma, decido o que fazer. Vamos ver.

Ah, sim. Momento TV. Estava eu vendo hoje o novo comercial do Itaú. Convidando os trouxas a abrirem uma conta. As pessoas cantando. As árvores cantando. Os esquilos cantan... mas peraí! Desde quando no Brasil tem esquilo?! A droga que os publicitários dessa agência usaram para ter essa idéia devia ser de péssima qualidade.

Um comentário:

giovanealex disse...

KKKKK! De fato, vi o comercial também e achei estranho. Publicidade, as vezes, é assim mesmo, né: encanta a custo de uma "liberdade artística" ou outra.