2 de outubro de 2007

O E-mail para Recapitular

Oi, amiga, tudo bom? Eu estava te devendo este e-mail há séculos, e hoje tive um tempinho para escrever tudo direitinho.

Na verdade, não sei se vai ser muito divertido, já que a minha vida andava um turbilhão (já tá até virando um chavão para mim) nesse último ano. Lembra que uma vez eu perguntei se você ainda estava trabalhando com a Fabiana, que morava na mesma rua em que eu? Não era tanto pra mandar o currículo (mas eu falo disso mais pra frente), mas pra saber se ela tinha contado alguma coisa do que aconteceu. Se não, eu conto agora, no problems :-)

O meu pai faleceu ano passado, em julho, em casa mesmo, de repente. Foi um choque pra todo mundo, parentes, amigos, gente que trabalhou com ele... Enfim, imagina pra gente, né? Foi enfarte (enfarto? nunca sei direito), ele tinha acabado de completar 60 anos, pegou a gente super de surpresa, ainda mais que ele tinha passado no médico um pouco antes, e os exames não acusaram nada de anormal. Vai entender essa vida, né?

Eu já estava meio insatisfeito com a dona da assessoria onde eu tava trabalhando (empresa familiar é muito complicada), e com esse tapa na cara da vida eu acabei largando tudo pra ficar com a minha mãe. A minha irmã mais velha já tava com casamento marcado, e ainda por cima nós tivemos que preparar a mudança. É que a casa em que a gente morava no Rio Pequeno não era nossa, era do patrão do meu pai. Ele já tinha se aposentado, mas nunca pediram a casa de volta. Mas logo 2 meses após ele ter falecido, avisaram que devíamos sair de lá até o final do ano. Por sorte temos uma casa aqui na Zona Leste, e pelo prazo deu pra fazer uma boa reforma. É um pouco longe "da cidade", aqui no Ermelino Matarazzo, não sei se você já ouviu falar.

E assim, aos trancos e barrancos, ficamos cuidando do casamento da minha irmã e da mudança, que aconteceram no começo de fevereiro. Passaram-se os primeiros seis meses, e eu estava com um freela de assessoria, uma academia de Pilates. Mas, preciso te confessar, trabalhar em casa, e cuidar de todas essas coisas, eu acabei não tendo como me dedicar 100% a esse freela, e quando o contrato venceu, também em fevereiro, eles não quiseram renovar.

Bom, fastforward seis meses, e aqui estou eu, adaptado, mais ou menos, à Zona Leste. Não é muito longe, e com o trânsito que tava aí pela Teodoro Sampaio e Rebouças da vida, eu acabo me locomovendo mais facilmente. Isso graças ao metrô, pois eu precisei vender o carro pra pagar as dívidas. E tô aqui batalhando, procurando um emprego, e retomando o contato com os amigos, depois dessa ausência da sociedade, hehehehe....

Aliás, eu sei que é horrível terminar este e-mail com um pedido, mas como vc tinha me dito que eu podia mandar o currículo, eu queria saber se você ainda pode me dar essa força? Se puder, eu te mando hoje mesmo.

E é isso, por essas que eu fiquei meio afastado mesmo de tudo, mas agora quero voltar à ativa. E você, como andam as coisas? Sua filhota tá linda, daqui a pouco entra no ensino fundamental (na escolinha já deve estar, né?) Lembra daquela minha amiga que precisou do telefone daquela clínica que você me passou? Não sei, faz um tempão, mas ela decidiu encarar também, e teve uma filhinha linda também que fez 3 anos na semana passada. É a alegria da vida dela. Eu não esqueço do que vc me falou daquela vez, e família é mesmo fundamental, né?

Bom, chega, que já deu uma página do Word, e eu não ia escrever tanto. Desculpe por te alugar, mas era um desabafo que eu precisava fazer mesmo. Brigado por "ouvir", hehehehehe...

Agora é a sua vez, manda notícias.

Um super beijo.

Nenhum comentário: