19 de junho de 2008

Dar o Braço a Torcer

Semaninha complicada esta viu. Terça tive um evento que durou até 22hs, ontem um evento o dia inteiro, hoje precisei ir a uma reunião pela manhã... Felizmente, todos os meus clientes estão satisfeitos, e eles elogiam quando as coisas dão certo. Pelo menos nisso eu devo reconhecer que a minha ex-chefe tinha razão.

No escritório o ambiente tem tido seus altos e baixos. Altos: minha equipe está bem entrosada. Baixos: minha equipe não é a única do escritório. Já que o mote do post é dar o braço a torcer, tenho que reconhecer que a minha chefe atual também tem um pouco de razão. Acho que me falta maturidade, sim, mas é de outro tipo, não a que ela se referia. Me falta maturidade para não me deixar afetar pelos humores e atitudes de outras pessoas que eu considero erradas. Ainda não atingi esse estágio, mas estou trabalhando nisso.

Nenhum comentário: