16 de julho de 2008

São Coisas Que Acontecem... De Vez em Quando

Hora de falar de algumas coisas boas que aconteceram na última semana. Parece que não, mas às vezes elas surgem, e eu esqueço de registrá-las.

- Fui promovido aqui na empresa. Com direito a reajuste, êeeeee! Por enquanto a responsabilidade não aumenta, e tenho aqui comigo que foi uma adequação ao meu valor de mercado, em vista das pessoas que eles contrataram na última semana. Ainda assim, a uma semana de completar 6 meses, não precisar pedir para rever o salário, é motivo pra comemoração.

- Também é motivo de comemoração: passei dos 60kg! Nem acreditei quando enfrentei a balança, em pleno feriado. Não só eu recuperei os quilos perdidos quando eu mudei pra ZL, como estou no lucro! Não esqueci da minha resolução de fim de ano. Agora é chegar aos 65 até o final do mês.

- A Madonna vem! Parece que desta vez é líquido e certo. Nem acredito, é o sonho de todo gay que se preze no Brasil poder ver a diva-master num show, e este ano vai rolar. Nem me importa que o último álbum não seja lá essas coisas, é uma chance que não dá pra perder. Preciso já ir fazendo meu pé de meia, porque vai ser salgada a entrada.

- Reencontrei uma amiga depois de mais de um ano sem nos falarmos, a Camila. Como ela passa por aqui com certa frequência, não vou entrar em muitos detalhes, risos... Mas estou feliz. Algumas das besteiras que a gente faz tem volta!

- Aproveitando o momento "volta dos que não foram", uma colega aqui do escritório, com quem eu tenho aprendido muito, disse que ia sair, mas os chefes parece que fizeram uma contra-proposta, e ela vai ficar. Que bom, a equipe finalmente está purgada de seus maus elementos, e agora um dos motivos que torna a vinda pro trabalho suportável é a presença de pessoas com quem eu tenho algo a absorver. Ou que eu não queira espancar logo nos 15 primeiros minutos, diriam alguns.

Tudo isso num mês que eu não considero exatamente dos melhores, e mesmo depois da bolada nas costas que eu recebi nesta última semana. Ainda não desenvolvi o dom de viver e deixar viver. Estou trabalhando nisso.

Nenhum comentário: