29 de setembro de 2008

Uma Nova Primavera

Se o mês de Agosto foi de cultivar o positivismo, o de Setembro foi de colocar à prova essa nova atitude. Fora alguns tropeços no trabalho, algumas decepções corriqueiras e momentos de estresse (nada além do normal), o alto astral se manteve constante. Prevejo alguns desafios nessa área em Outubro, mas desafios estão aí para serem superados. Ou assim diz a teoria.

Em casa, as coisas estão bem. Compramos as janelas, finally, e elas começarão a ser instaladas na semana que vem. Está dentro do orçamento, mas preciso me controlar agora esses dois meses para não meter os pés pelas mãos. Minha mãe recebeu boas notícias, também. Não vai precisar fazer o tratamento de radiodoterapia novamente (apesar da consulta de retorno com a médica ser só no sábado), e também conseguiu a carteirinha da SPTrans pra não pagar mais condução.

No coração... bem, falo disso mais tarde. Ou em outro post. Questões do coração são sempre complicadas pra falar. Resumo da ópera: estou bem, pronto pra outra. Aliás, prontíssimo, vamos ver o que rola esta semana. Sabe como é, mês novo, vida nova.

Nenhum comentário: