11 de outubro de 2008

Um Pequeno Respiro

Eu avisei que Outubro ia ser um mês complicado, não avisei? Muita correria, muitas coisas pra resolver, a cortisona tá à toda. Cortisona, pra vocês que não sabem biologuês, é o hormônio do stress, e ele provoca... acne! Siiiim, e como cada espinha que aparece me traz o medo de voltar tudo de novo como antes de tomar o Roacutan, eu fico mais estressado e isso causa... mais espinhas!!! Ok, não é nada agradável, mas eu já lido com essa situação de outros carnavais. Enquanto não andava muito inspirado pra escrever brinquei com o layout aqui do blog. Acho que agora está legal.

Tenho aprendido muita coisa sobre limitações e princípios, e como mantê-los mesmo em condições adversas. Não só no trabalho. Aqui em casa também, e no plano afetivo/emocional/psíquico/espiritual também. Claro que fica mais fácil quando não estou aqui tendo que ouvir o barulho dos vizinhos. Como no momento. Mas pelo menos é samba. Calipso é de matar qualquer um.

Vai acontecer um novo evento no serviço na terça-feira, num hotel da Vila Olímpia, então vamos ver o que acontece. Não estou sozinho na divulgação desse, pelo menos, o que significa responsabilidades divididas... Isso se eu conseguir não me preocupar tanto por antecipação, preciso manter isso em mente.

Nenhum comentário: