17 de outubro de 2008

Novas Experiências

Esta foi uma semana cheia de surpresas. No começo, um evento, muita correria, mas no frigir dos ovos tudo deu certo. Conheci um carinha da empresa que organizou esse evento, e ele até era atraente, mas... sei lá, tenho uma certa resistência a pessoas que se utilizam de bens materiais para auto-afirmação. Ok, todo mundo tem seus mecanismos de defesa, mas tem gente que exagera, vai... O que me importa se alguém que eu conheci tem carro ou não, se a família tem dinheiro ou não, se mora em A, B ou Z...? Muito mais interessado eu fico nas experiências da pessoa, pelo que ela passou, e o quanto ela é capaz de evoluir.

Evolução, aliás, que notei em um dos meus amigos esta semana. Sim, evolução e surpresa. E de ambos os lados! Que bom saber que você conseguiu demonstrar o que você queria e dar um sinal de alerta sem ofender... Que bom que a pessoa soube ter humildade e demonstrar consideração para fazer o que se pediu e levar a relação para uma nova fase. Muito bom mesmo, me dá uma esperança renovada na raça humana.

De resto, é esperar, ? Estou em semanas de expectativas. Ainda não sei o que estou esperando, o que virá, mas o que quer que seja, que venha, estou preparado!

Nenhum comentário: