9 de dezembro de 2008

Me taca na parede.

Ai, gente, juro que não reclamo (de verdade!) sobre "ser o homem da cas". Brigo com o vizinho, faço calçada, carrego pedra, conserto chuveiro/descarga/eletrodoméstico... Mas quem é que me detesta tanto assim lá em cima a ponto de, depois de um dia cansativo, de 1 hora e meia em pé voltando pra casa, debaixo de um calor de 30 graus às 19hs, ainda me manda uma barata voadora pra eu ter que ficar correndo com veneno e vassoura por toda a sala? Obrigado por nada, viu?

Bjonãomeliga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ehehehehehehe.... Medo não, mas nojo dessas coisinhas feias e peçonhetas, ah eu tenho! Sem contar as voadoras, essas eu seria capaz de treinar tiro ao alvo pra eliminar num só tiro... Rsrsrsrsrs
Ei, escrevi no meu blog. Pois é.... Talvez a coisa de escrever ou digitar posts esteja no sangue. O desativado bloguinho do meu coração está numa tentativa ativada novamente. Passa por lá, dê seu sinal de fumaça, tá?
Cheirim com saudade..

Um Cara disse...

Ai, não. Barata não dá!
de-tes-to