14 de dezembro de 2008

The Week - II

Nossa, semaninha intensa. Corrida, cansativa, mas boa no cômputo geral. No começo da semana, reuniões com clientes. Um calor de rachar e eu de camisa social. Mas tudo bem, os clientes estão satisfeitos, e com a apresentaçao dos resultados do ano, melhor ainda. Na quarta-feira eu tive uma gravação de TV, há tempos eu não ia em uma. E é claro que atrasou. Previsão para começar: 18h30. Horário em que começou pra valer: 19h30. Saí de lá, na Barra Funda, e o céu estava desabando de tanta chuva! Um céu todo negro e riscado de relâmpagos. Adoro essa eletricidade que carrega o ar antes de uma tempestade. Ainda bem que o metrô estava tranquilo pra voltar. Em compensação, na quinta-feira eu fiquei no Terminal Parque Dom Pedro de ônibus e, novamente por causa da chuva, fiquei esperando o meu por 40 minutos. De pé. Delícia.

Na sexta, paguei um mega-mico. Tinha conhecido um produtor muito interessante quando fui à TV na quarta. Mas... e pra falar isso pra ele? Cadê coragem? Acabei falando com ele apenas por telefone, tudo muito profissional (apesar de ter soltado um "Se cuida" no final, rs...) e depois mandei um sms. Não deu em nada, fazer o quê, mas já foi um avanço pra mim em termos de paquera... Ainda mais pra quem tem talento zero pra xaveco. Passos pequenos, passos pequenos!

Ah, sim, ontem bati perna com a minha mãe. Fomos no centro da cidade: Rua Direita, Praça do Patriarca, Mosteiro de São Bento, Rua Santa Ifigênia, Largo do Paissandú, Teatro Municipal, Viaduto do Chá e Shopping Light. Lá encontramos minhas irmãs e: Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Praça da Sé, Praça João Mendes... Enfim, tooodo um tour pelos pontos turísticos da capital paulistana... Como eu adoro esta cidade!

Pra terminar, investimos em conforto e finalmente compramos uma coisa que há tanto tempo queríamos... Muito feliz mesmo com essa conquista. E sim, às vezes comprar um bem é uma conquista, os urubus de plantão que me poupem. Agora, é passar rápido a última semana útil do ano, hehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaiiinnnn... Saudade de bater perna no centro de São Paulo!!!! Fala assim não, 'cê me deixa com vontade!
A propósito, é a primeira vez que eu vejo um ser se deliciar numa espera de transporte coletivo.. Só você mesmo, Fê! Rsrsrsrs
Cheiro!

Fabiano (LicoSp) disse...

Nossa cidade é cheia de encantos, por muitas vezes adoro o transito quando estou dirigindo, pois posso apreciar cada arquitetura da cidade.

Quanto as conquistas, parabens... como te disse, muitas vezes é muito bom nos darmos um presente mesmo que ele possa nos trazer algumas dificuldades momentaneas.

bjos e boa semana.

Um Cara disse...

Evolution!!
=)

pequenas ações que podem parecer bobas mas são muito importantes.