16 de dezembro de 2008

Poeirento

Coff... Cof... Gente, eu sei que não dá pra fazer omelete sem quebrar os ovos, e que poeira é normal em cada coisinha que se resolve fazer numa casa. Como finalmente estamos trocando as janelas daqui, tá tudo uma poeira só. Hoje vou dormi na sala, porque no andar de cima está impraticável. Prefiro a dor nas costas à dor na garganta.

Hoje tive de voltar na Santa Ifigênia, reduto de 11 entra cada 10 muambeiros, para trocar o telefone sem fio que estava com um defeito, e pesquisando decidi manter o PC de casa como está até terminar todas as contas e comprar mesmo um laptop. Se mantiver minhas perspectivas, até Junho de 2009 já rola.

E por falar em 2009, anote aí na agenda: Keane, dia 10 de Março, no Credicard Hall...! Ver essa banda ao vivo vai ser um êxtase, um puro momento de deleito que eu vou me presentear. Se eu já achava que o ano que vem será muito melhor do que este (que já foi muito melhor do que 2007!), agora ficou comprovado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário rápido e bobo sobre o Keane: meu amor adora! E a chamadinha do celular é uma música em sua homenagem (ôw besteira besta essa a minha - ihihih).