22 de dezembro de 2008

Revez? Revezes?

Natal. Época de confraternização, de paz, deixar todos os problemas para trás e encarar o mundo com o sorriso. Até parece.

Tenho aqui comigo que o motivo da discórdia toda lá em casa foi a presença do pedreiro. Se tem uma coisa que irrita nessa vida, é pedreiro. Não suporto, e olha que pelo menos desta vez eu estou trabalhando, não preciso ficar lá o tempo todo. Acho que eu e minha mãe somos parecidos demais em algumas coisas, e por isso toda vez que engatamos uma discussão a respeito do que planejamos para a casa começamos em tom normal e terminamos um berrando mais do que o outro. Felizmente, conseguimos sobreviver sem maiores cicatrizes, vamos ver se conseguimos não nos matar até o fim do ano.

Aqui no trabalho, tudo em ordem. Só correndo pra me livrar das coisas até amanhã e zarpar pro recesso de fim de ano, até 05 de Janeiro. O emocional tá de stand by até 2009 também. Muita preocupação pra eu ficar encanando com isso. Vou esperar a virada do ano, começar a cuidar do corpitcho, ver o que os próximos meses me reservam.

Ah, sim, semana passada teve o amigo secreto do escritório... junto com o povo do antigo escritório. Felizmente eu tinha tirado uma pessoa que ainda está trabalhando comigo. O problema é quem me tirou. Nem vou comentar muito aqui pra não me irritar mais, mas foi justamente a última pessoa que eu gostaria, me deu um presente horroroso, inusável (sic) e ainda veio querer fazer piadinha na hora de entregar. Ainda bem que eu tinha a minha companheira Cuba Libre, que soltou a minha lingua o suficiente para eu não levar desaforo para casa.

Enfim, foi bom rever as pessoas de quem eu gostava. Todas as 4, rs... Acabamos indo para um outro barzinho, depois da pizzaria inicial, lá no centro, e pra se ter uma idéia do quanto eu me diverti, basta contar que cantei Evidências, de Chitãozinho & Xororó, no karaokê. Fin.

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, preciso concordar com você que pedreiro se acha a última coca cola do deserto mesmo. A minha mãe recentemente reformou umas coisinhas lá na casa dela (falo assim porque não moro mais com ela), mas pense num stress! E com pouca coisa! É por conta do narizinho empinado deles, nada mais.
U-huuu!!! Quer dizer que você canta, hã? Bom saber desses seus dotes... Rsrsrsrsrs
Beijão!