24 de janeiro de 2009

B-Day


Então ontem foi meu dia de comemorar 27 anos. Rumo aos 30! Não tava a fim de fazer nada muito grandioso, então apenas chamei algumas pessoas pra conhecer a Chopperia Liberdade, no centro de São Paulo. Gostei do lugar, a decoração é ótima, o público bem variado, e a comida estava boa. Como companhia: a trinca de Ouro: Fabio, Fabiano e Camila. O Ricardo, do trabalho, também fez uma participação especial. Como assim, só 4 na festa? Pois basta isso pra garantir uma noitada, cheguei às 20hs e saímos de lá apenas às 4h da manhã. Depois de muito karokê, muita conversa jogada fora, e a algumas cubas libres para calibrar.

4 comentários:

el justiciero disse...

parabéns fernando!! esse é ano dos 27 pra mim tb, tô esperando pacientemente. quem dera demorasse mais.. hehehe
saudades!!

Fabiano (LicoSp) disse...

Realmente foi muito boa a comemoração. O local tava otimo, com muita gente bonita para se ver e paquerar... o que mostra q lugares HTs tambem são lugares de caça.

Nem te conto como terminou minha noite depois...rs

Abs e felicidades para mais este ano de vida.

Unknown disse...

Ju, é sintomático que eu demorei pra lembrar de você sem identificação no blog? Precisamos nos falar mais, hein?

Biano, COMO ASSIM, como terminou sua noite? E agora, como eu vou conter minha curiosidade?! Espero que tenha feito uma boa prova hoje!!

Anônimo disse...

O Fernando ... estou atrasado né ..mas parabéns assim mesmo :)

Felicidades >)