21 de janeiro de 2009

Memória Avariada

Dia em que acordei com dois pés esquerdos. Quer dizer, nem tanto, mas duas coisinhas esquisitas. Uma: estou conversando com uma jornalista, e confundo o nome do cara de que estávamos falando. Disse que eu meu cliente tinha uma reunião como Nelson Gonçalves, vê se pode. Acabei corrigindo à tempo, e, como disseram, podia ter sido pior e eu ter dito Nelson Rodrigues! Mas serviu pra quebrar o gelo, e ela disse que vai publicar a nota que estou divulgando amanhã.

Fora isso, saí mais cedo para ir ao dentista, cuidar de uma restauração que caiu. Passei em casa e ainda liguei pra confirmar a consulta. Chego no consultório, a secretária olha pra mim e diz: "Achei que você era só na sexta!". Eu: "Então porque confirmou quando eu liguei?!". Fala sério! Ela ainda perguntou se eu não queria esperar e fazer tudo hoje, mas como?! Só se fosse pra eu ficar às 21h lá, e ainda que eu estava lá pra refazer um serviço que deu errado, claro que eu ia querer que ele me atendesse depois de todo mundo! Argh. Acabei saindo de lá com um novo horário marcado pra sábado. Quero só ver, tem meu aniversário na sexta, nem vou me preocupar em acordar a tempo. Qualquer coisa posso dizer que esqueci que tinha remarcado, olha que bonito? Hmm... é verdade, tudo tem seu lado positivo mesmo!!

Nenhum comentário: