22 de janeiro de 2009

Em tempo

Droga. Foi tudo tão corrido ontem que esqueci de postar. Então, vamos dar uma pequena trapaceada e atribuir este post a ontem, rs... Mesmo porque, vou falar mesmo de um fato curioso desta quinta-feira.

É impressionante, não se pode deixar o ego tomar conta. Meu cliente deu entrevista pra uma TV, duas rádios e três jornais na quarta-feira, e mesmo assim estava reclamando que encontrou o presidente de outra associação em Brasília e esse outro ficou o tempo todo dando entrevista pra jornais. Eu mereço! Felizmente, como eu tinha falado, meu chefe tem noção da realidade e falou pra eu ficar tranquilo, que o trabalho está gerando resultados além da expectativa. Dele, pelo menos. Como é ele que paga o salário, então tudo bem, hahaha...

Ontem também quase saí com um cara, mas me deu preguicinha... Acho que tinha extravasado toda a tensão na sexta passada, então ficar nessa de analisar, ver se a pessoa estar a fim... Me deu preguiça mesmo. Às vezes eu acho que sou um romântico incorrigível, mas tem horas em que fico pensando, qual é a razão de tudo isso? Só pra ficar o resto da vida do lado da pessoa assistindo TV num domingo? Não sei se é isso que eu quero pra mim...

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

rs... eh eu to com 4 pessoas engatilhadas, mas estou enrolando pra encontrar... fico naquela, segura um pouco esta pq a colheita esta boa, vai q me prendo e arrependo...rs

depois fico sem ninguem...rs

dá uma entrada neste blog.. legal o post dele

http://introspecthive.blogspot.com/2009/01/minutos-de-sabedoria-cafajeste.html