11 de abril de 2009

Abaixo o marasmo!

Aquariano é fogo. Quando é Aquário com ascendente em Aquário, então, como no meu caso, sai de baixo. Preciso de novidades constantes. Sempre o inesperado me atiça. Muitas vezes me pego encarando a vida como uma corrida com barreiras, sempre saltando esse obstáculo, de olho na linha de chegada lá adiante.

Por isso talvez eu enjoe tão rápido das coisas, assuntos, pessoas, relacionamentos que se tornam estagnados. E olha que a velocidade pra isso é estonteante. Sexo, por exemplo. Até dá pra ser a mesma pessoa (só que apenas uma vez repeti parceiros, e foi o primeiro apenas, qualquer dia conto essa história mais a fundo – ui), mas tem que ter um tempero sempre. Como amigos me disseram que já passaram por isso, ficar mais de um ano no papai-e-papai, de luz apagada... Não. Não dá. Até mesmo a sauna me enjoou. Acho que passou aquele sentimento de transgressão, de transitar em território desconhecido.

Claro que deu pra me divertir, fiquei com alguns carinhas bem interessantes e, diferente da última semana, beijavam super bem. Nada pior do que aquele beijo com excesso de saliva, gente, parecia que eu ia me afogar. Tive que usar a desculpa de ir ao banheiro e voar dali. Péssimo, eu sei, mas necessário! Ontem foi mais tranquilo, sem pressa. Pude ser mais... seletivo? Não sei se a palavra se aplica, mas deu pra me segurar e não sair me agarrando com o primeiro que aparecesse, hahahaha...

Na volta, vim caminhando pela rua Augusta, o melhor exemplo da diversidade da fauna paulistana, 4hs da manhã, numa boa. Quer dizer, sei que não dá pra bobear e dar sopa pra violência, mas adoro caminhar pela madrugada afora! Cheguei cedo em casa, 5h30, deu pra dormir legal.

Agora sábado, back to reality, estou terminando a declaração de imposto de renda da minha mãe, e depois é só colocar a leitura em dia. A Camila tinha me chamado pra dar uma volta e conversar, mas até agora nada, espero que o tempo não tenha fechado na casa dela.

Ah, sim, antes de eu ir pra 269 teve a primeira pizza no apê novo do Fabio! Ficou uma graça a casa nova, do jeito que ele queria. Muito feliz por um amigo tão querido conseguir essa vitória tão importante. E tenho dito!

6 comentários:

Arsênico disse...

Eu já não suporto novidades demais... não que eu ame fazer PapaieMamãe o tempo todo... mas não curto essa coisa de conhecer pessoas... sou meio receoso com as elas e já tenho medo de sofrer uma decepção...

e quanto caminhar na madruga alone!!!... be careful!... pode ser prazeroso e traumático tb...

***

G. disse...

sempre quis conhecer a 269... curioso pra saber como eh lah. acho q vai ser parada obrigatória qdo eu for pra sampa...

=)

Boa Páscoa!

du disse...

.eu adoro novidades. mas tenho certo receio quanto surpresas....

.abraço

Unknown disse...

Arsênico, infelizmente pelo que eu tenho visto com meus amigos, corre-se o risco de a gente se decepcionar com quem conhece tbém. É uma roleta russa, não tem jeito. Mas às vezes dá certo, o importante é continuar a busca... E não se preocupe, gosto de andar pela madrugada, mas sempre depressa, e sem me desligar dos arredores, tbém estou escaldado, rs... Bjos.

g.boy, obrigado pela visita. Eu tinha um preconceito com sauna, imaginava algo bem mais decadente do que é, e curti muito a experiência. Apesar de ter passado a novidade, fiquei com gente muito interessante por lá, dá pra alimentar as fantasias ;-). Quem sabe a gente não se esbarra por lá qdo vc for conhecer? hahaha

Du, acho que surpresa, qdo é bem intencionada, fica claro que a pessoa quis te agradar, ser carinhosa. Bem diferente dos imprevistos desagradáveis que insistem em nos rodear. Mas até mesmo esses podem ter um resultado positivo, viu? Bjos.

Fabiano (LicoSp) disse...

É isso ai... tem de curtir a vida...antes que ela curta vc.

bjs do Lico

Anônimo disse...

Sabe que sou de peixes mas a características de aquário tem mais haver comigo principalmente as que vc escreveu :)