8 de abril de 2009

Notícias do Front

Não ando muito inspirado pra escrever aqui com a mesma freqüência, e correndo com as coisas pra poder sair sossegado para as férias, então, piora um pouco. Como meu trabalho é meio amarrado a outras pessoas, pintou essa janelinha pra escrever aqui.

Tudo certo pro meu merecido descanso, por falar nisso. Agora com as reservas feitas, fico mais tranqüilo. Paraty, me aguarde! Vamos os 3 Mosqueteiros, eu, Fabio e Fabiano. Daniel ficou de confirmar até o fim da semana que vai. Com a vida de pernas pro ar, não sei se rola, mas fica a torcida. Aí mudamos para os 4 Cavaleiros do Apocalipse, hehehe...

Antes tenho um monte de coisas pra fazer. Resolver a situação da minha CNH no Detran. Passar nas consultas com dermato e endocrinologista. Fazer orçamento para a próxima fase de reforma na casa. Comprar roupa pros casamentos deste ano (leia-se camisas, que não dá pra gastar com isso no momento). Depois dá pra curtir a viagem, iremos apenas no feriado de Tiradentes.

O fim de semana foi tranqüilo. Sábado o tesão acumulado tava no auge, então acabei indo pra 269. Tá em reformas, com algumas mudanças no andar de cima, e não estava tão bem freqüentado como da última vez, mas deu pra me divertir. Como eu estava falando pra uma amiga durante a semana, hoje em dia estou passando ao largo de dores de cabeça, então acho ótimo poder cuidar das necessidades mais imediatas, e depois me concentrar em outros objetivos, enquanto o coração fica resguardado. Até segunda ordem.

6 comentários:

Anônimo disse...

opa! também to preparando uma viagem para o fim-de-semana de tiradentes com uma galera, espero que role porque to precisando demais viajar com amigos!

Arsênico disse...

Preciso de uma vyagem urgente... mas pelo jeito só vai rolar mesmo no fim do ano... até lá... fico no estresse dessa vida louca!

***

Fabiano (LicoSp) disse...

C vai andar de escuna e mergulhar pra ver os nemooooo (com vozinha emo)?!?

bjos do Lico

du disse...

.viagens com amigos são as melhores opções para feriados, férias, descansos, farras....

.abraço

Um Cara disse...

Sua viagem será um arraso, ainda mais considerando os excelentes amigos que estão indo com vc!
Adoro o Fábio em especial. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Assinado:
Fábio com preguiça de trabalhar e visitando blogs.

Anônimo disse...

Ferias é tudo .. não vejo a hora das minhas ... sabe lá quando vai ser ...nem me fale em casamento ... tem alguns por ai pela frente ... sabe odeio casamento ohh compromisso de índio ...

Boa pascoa ...