14 de abril de 2009

Só na preparação

Ai, ai.. Coisa boa estar de férias, hein? Pena que são tão curtas, apenas uma semaninha mais, tsk. Aproveitei esses primeiros dias para resolver pendências bancárias, contitas pagas, dar uma geral na casa que estava uma zona (a Amélia). Hoje minha mãe aproveitou minha presença pra ir às compras, e voltamos carregados. Comprei as roupas de que precisava para a viagem, e aproveite pra comprar roupa de cama e toalhas, que estavam já pedindo uma renovação. Aliás, minha cama pede uma renovação, eu estou com a mesma desde adolescente, e é um ranger toda noite só pra me virar. Até pensei em comprar uma de casal mas... pra quê? Nem é problema de trazer namorado pra dormir aqui, acho que não teria (muito) problema, mas QUE NAMORADO?!

Calma, Fernando. Foco na viagem. Muito sol. Boas praias. Cachoeira. Caminhada. Sol. Livros. Piscina. Sol. Barzinhos. Restaurantes. Mais sol....... Ok, passou. :-)

6 comentários:

du disse...

.aproveite o máximo das mini-férias!

.e quanto a cama. a de casal é sempre bem-vinda. afinal, nem que faltar alguém para preenchê-la melhor, o espaço e o conforto são espetaculares...rs

.abraço

G. disse...

Hum, inveja de vc... nem tive férias e agora soh no final do ano...

e eh claro q vale a pena ter uma cama de casal! nada melhor do q dormir todo largado, com espaço de sobra.

=)

Anônimo disse...

Ferias... é tudo de bom .. agente deveria ter 335 dias de ferias e só trabalhar 30 dias ....

Arsênico disse...

Isso mesmo quiridjo... esqueça esse tal de... que mesmo?... Isso... namorado...

***

Fabiano (LicoSp) disse...

ehjhhh isso ae... vamu arrasá...

bjs do Lico

Anônimo disse...

Fernando tem selo para vc lá no blog :)

boas ferias :)