17 de abril de 2009

Sobre meninas e praias


É minha gente, tá chegando a hora. Amanhã estarei pegando a estrada com meus amigos muy queridos, rumo ao litoral do Rio de Janeiro. Paraty, Trindade, Ilha Grande, Cunha & afins, nos aguardem. Pareço ansioso com a viagem? É porque estou mesmo, descontando uma viagem a trabalho pra Maceió em 2006 (ou será 2005?) a última vez em que estive no mar foi em 1996 (ou será 1995?!), em Iguape, veja bem! Com a turma do colegial!! Por um dia e meio!!! Não dá, né? Então agora esse momento Confessions Tour fica registrado.

Estas férias foram na verdade um ensaio (primeiro pra ver se sentiam minha falta no trabalho, porque em tempos de crise, não dá pra bobear - e não é que sentiram mesmo?! rsrsrs) para ver se eu conseguia me desligar das coisas, e resolver o que precisava. Ainda tenho 15 dias pra tirar, e devem ficar para outubro. Nesses dias consegui ir ver a minha carteira de motorista, que estava bloqueada no Detran. Ainda não está liberada, mas agora sei que é possível fazer isso sem precisar fazer (de novo) aquele curso medonho. Passei no médico ontem pra ver se uma dor na garganta era apenas faringite mesmo, estou liberado pra viajar sem preocupações. Todas as contas pagas, tudo que precisava comprar já está aqui em casa. É só curtir.

Mudando um pouquinho de assunto, eu passei ontem pelo centro pra comprar um cabo dvi/hdmi novo pro PC, e reparei no povo que anda pela Santa Ifigênia, 25 de Março e arredores. E cheguei à conclusão que admiro muito as sapas. Sério, elas tem muito mais coragem do que os meninos, de andar de mãos dadas, de beijar no meio do metrô, de demonstrar carinho sem se preocupar com os outros. Será porque nesta sociedade machista elas tem uma garantia extra de que ninguém vai partir pra porrada pra cima delas? Não sei, mas que gostaria de ter essa coragem, isso gostaria. E não posso afirmar que teria, acho que ficaria muito encanado pra ser uma coisa natural, como deve ser. Taí uma coisa que preciso trabalhar. Mas que bons exemplos estão por aí para a gente ver, isso estão.

E de resto, é ficar com o layout novo. Bem florido, para chamar o Sol, que vai aparecer neste feriado, se ele sabe o que é bom pra ele. Humpf! Hehehehe...

6 comentários:

G. disse...

mto sol pra vc entaum! divirta-se!

=)

Fabiano (LicoSp) disse...

ehhh isso ae.
eu acho que para mulheres eh + facil...hetero tem tesao em ver 2 minas junto. E andar de maos dadas acaba sendo bem comum.

Mas tem muito gay fazendo isso, principalmente os mais novos. Eu nao tinha coragem de fazer com meu ex, sei lá... nao por vergonha, mas por precaucao e senso de protecao, nao gostaria de ver nada ruim acontecendo por causa de algum fdp.

eh isso ae.... eh noizes

Arsênico disse...

Vyagens são sempre vem vindas... ainda mais nas férias que queremos mais é limpar os problemas da cabeça...

Eu odeio sapocós... não generalizo viu... mas a maioria me passa horror...

E quanto ao layout... ficou perfeito...

Bon voyage...

***

du disse...

.demonstrações de afeto públicas ainda causam controvérsias. até entre héteros (ainda que em menor grau).

.sou sempre a favor do bom senso...

.abraço

Anônimo disse...

Está brincando ... o lance da blits ... isso é phoda e de acabar com qualquer feriado .. me fala não conseguiu subir para cunha ... passeio 10 !

Anônimo disse...

Ps , feriado nada .. trabalhei ...sheeeetttt