20 de maio de 2009

Cuidado com aquilo que deseja...

... você pode acabar conseguindo.

E não é que fui chamado para uma entrevista de emprego? A proposta tinha alguns pontos bem positivos. Menos de uma hora de distância. Décimo-terceiro-salário (nunca recebi isso, será que vale a pena?). E... bom, é isso, basicamente, poucos e tentadores prós.

Mas decidi ficar no meu empreguinho atual. Gosto do meu chefe, respeito a visão empresarial que ele tem. Acho que estão satisfeito com meu trabalho, vide os elogios que recebi na semana passada. O relacionamento com os colegas que vieram da antiga empresa está bom, temos trocado muitas figurinhas, dentro e fora do trabalho. Com os colegas no novo escritório, a relação tem se estreitado, surge já uma certa intimidade. E a possibilidade de crescer ainda existe. No novo, apesar do reconhecimento por já entrar em uma posição de destaque, acho que seria estagnado depois de alguns meses. Melhor evitar rotina, pra quem trabalha com comunicação isso é um veneno dos mais perigosos.

Estou contente. É bom saber que estou valorizado no mercado, e que consigo vender meu peixe numa entrevista. Também é legal poder ver que estou bem na minha empresa atual, e consigo me ver mais de um ano ainda no mesmo lugar, contribuindo cada vez mais. Nossa, quem diria. Eu, satisfeito. Ou é a maturidade batendo à porta (medo!) ou um dos primeiros sinais do fim do mundo. Se amanhã os mares e rios virarem sangue, não vou me espantar!

4 comentários:

Homorango disse...

É sempre muito bom ser elogiado e valorizado. Que bom...
PS: passando pra conhecer...

Fabiano (LicoSp) disse...

Como conversamos, acho que você fez a melhor escolha.

Agora é colher os loiros.

bjs d'eu.

Arsênico disse...

Aproveita... lança pro seu atual patrão a proposta recebida... e quem sabe não vem um salário melhor?... néah?...

***

Lucas disse...

Sei do que vc ta falando, também trabalho com comunicação. Talvez tenha sido uma ótima escolha, já que a adaptação em outros ambientes costuma ser bem complicada.

Abraço!