17 de maio de 2009

Só Rindo

Semaninha curta e agitada, pra variar. Minha mãe não vai precisar fazer cirurgia no fim do mês. Passou no ortopedista com quem faz tratamento há mais de 10 anos e ele recomendou fortemente se consultar com um neuro especialista em coluna antes de qualquer tratamento mais radical. Enquanto isso, anti-inflamatórios, exercícios moderados, e fisioterapia, se possível. A consulta com o especialista está marcada, mas apenas para 17 de junho. Mais um mês de expectativa, mas conversamos (mais) sobre como anda a vida nesses últimos tempos, e decidimos parar de reclamar de tudo, e sossegar o facho até as coisas entrarem nos trilhos. Acho que conseguimos incorporar já um pouco desse novo hábito (estou há sem reclamar dos vizinhos, quem diria!).

No trabalho, a semana começou bem, e terminou bem, fato raro! Teve muita coisa pra fazer também, deu pra espantar o tédio. Na quinta tive uma reunião de dia inteiro num cliente, e o feedback foi super positivo. Elogios também vieram na sexta, de uma gerente técnica que eu admiro muito, acho ela super competente. Pena que meu chefe já tinha embarcado pra Chicago, e só volta na quarta. Elogios e reconhecimentos são ótimos estimulantes, mas quero meu hype em dinheiro!

Aliás, dinheiro anda escaço este mês. Com a viagem do mês passado e a minha obsessão em completar minha coleção de Cloth Myths, tive que apertar um pouco o cinto, em preparação para essa segunda quinzena. Programas lights (ou melhor ainda: gratuitos), ou ficar em casa no fim de semana. Mesmo porque, tá um frio de rachar lá fora, e não quero pegar um resfriado ou faringite cavalar como da última vez. Meu corpo é um templo, precisando de reforma!

Aliás, por falar em templos, quero deixar registrado aqui este vídeo, que eu vi no glamaddict:



Sério, foram 9 minutos rindo, de doer a barriga. O pior é que deve estar cheio de gente assim "pregando a briba". É o ACOPALIPES!

Um comentário:

Arsênico disse...

Aff... Pena não poder dizer o mesmo da minha semana... foi meio tumultuada... com desafios... odeios desafios... mas os enfrentei... e consegui ultrapassá-los... ainda bem...

E que bom que sua mãe tem a alternativa de não fazer a cirurgia... espero que não precise definitivamente...

umBeijo!

***