27 de setembro de 2009

Como eu coloquei esses dias no MSN, nada como um dia após o outro. Mesmo. Depois do auge do mau humor na quinta-feira, parece que o sol reapareceu na sexta, não só do lado de fora da janela, como aqui dentro de mim também.

Decidi não ligar para as almas mesquinhas que me perturbavam no trabalho. Com meu merecido descanso se avizinhando, não valia perder tempo com isso. Simplesmente engoli alguns sapos, passei tudo adiante e pedi alforria. Felizmente, duas coisas ocorreram pra animar meu ânimo. Os colegas do trabalho decidiram me dar um presente de aniversário atrasado. Explico: quando mudamos para esse escritório, meu aniversário estava um mês distante, apenas. Acabou não se fazendo nada, mas depois, no aniversário de todos os outors colegas, fizemos vaquinhas pra dar presentes. Nada luxuoso, mas é o pensamento que conta, certo? Como eu fiquei pra trás, eles combinaram de me dar o presente quando eu saísse pra descansar. Não foi fofo? Também achei. E ainda teve um happy hour clandestino na hora de sair, com vódega e soda, pra completar. Muito bom. Ah, o presente na verdade foi um vale-presentes da Saraiva, visto que toda semana apareço com um livro novo lá e eles ficaram sem saber o que comprar. Peguei o Melancia, da Marian Keyes, que tava querendo ler faz tempo.

O restante do final de semana foi tranquilo. Ontem um rodízio de pizza com Daniel e Fabio no Viena do Shopping Paulista. Comida simples, mas muitas risadas, pontuadas de alguns momentos sérios e confessionais que têm me ensinado muito. Depois a Andreia, amiga do Dani, chegou lá. É engraçado, nós três temos nossas melhores amigas que de vez em quando chegam pra dar um tempero novo na mistura, é muito legal. Antigamente eu tinha essa besteira de não misturar turmas, achava que não tinha como dar certo. Cada ideia!...

No aniversário da Camila, mesmo. Fomos eu, ela, os meninos, mais Fabiano e seu namorado, o William. O local escolhido foi a Ludus, uma luderia que fica na Bela Vista. É um barzinho/café/lanchonete em que é possível alugar e experimentar inúmeros jogos. Uma diversão despretensiosa, e ficamos lá das 20h até a hora de fechar, 3hs da manhã. Melhor sinal de que a noite foi divertida, não é? Precisamos repetir qualquer dia desses.

Hoje, minha disposição está beeem mais pra cima. Ainda um resquício de carência me bate, uma falta de ter Um Alguém Especial com quem dividir minha vida, mas confiança de que tudo vai dar certo. Ou pelo menos tão certo quanto possível, hehehe... Agora estou em férias por 15 dias, volto em 13 de outubro. Nada de planos, apenas descansar bastante, fazer o peeling, e cumprir mais uma etapa nesse meu plano Por uma Vida Menos Ordinária!

Um comentário:

Arsênico disse...

ai quiridjo... a vida é assim... uma semana estamos maus... na próxima pior ainda... mas na próxima já estamos melhores... e assim segue a vida...

Acho o máximo misturar turmas... já causamos tantas amizades verdadeiras...

umBeijo!

***