1 de outubro de 2009

Via Astrology Zone:

As mudanças nos céus deste mês serão dramáticas, e sua vida está prestes a receber um novo brilho nas semanas e meses que virão. Talvez a mudança mais dramática será a mudança de Saturno para a sua casa “do dinheiro de outros”, uma mudanças que melhorará de imediato sua conjuntura financeira.
Desde que Saturno entrou na sua casa de crédito, taxas, pensões e outros fundos, você tem sentido dificuldades financeiras. Março, por exemplo, foi um mês difícil, e setembro também. Esses dias difíceis estão terminados, por enquanto. Saturno retornará rapidamente a Virgem de 7 de abril a 21 de julho de 2010, então você ainda deverá ser conservador ao lidar com dinheiro, mas a partir do meio de 2010 você terá passado pelos desafios e educação monetária de Saturno até 2036.
Também neste mês Marte mudará para Leão por um longo e atípico período, de 16 de outubro a 7 de junho. Marte tem sido chamado de “marcador de tempo do Zodíaco” porque quando entra em uma certa área do mapa, ele a ilumina de maneira a puxar toda a sua atenção para essa casa e a área da vida que ela governa.
No seu caso Marte iluminará seu setor de parcerias, sugerindo que você estará ou focado em uma pessoa especial em sua vida particular e talvez firmar compromisso, ou se você já está casado estará bastante focado em seu companheiro. Nos negócios, você pode formar uma colaboração ou sociedade oficial. Como um aquariano, você prefere voar solo, mas nos meses que virão você se tornará mais aberto e possivelmente otimista em relação a juntar suas energias com a de outra pessoa. Profissionalmente, considere a possibilidade de que os outros terão algo importante pra trazer à mesa e que isso é algo de que você precisa – você ficará grato por ter encontrado essa pessoa!
Quando Júpiter, planeta da boa sorte, agora em Aquário, sair da inércia retrógrada em 13 de outubro, você verá uma grande virada para cima nos acontecimentos. Este será o seu melhor ano em doze em relação a ajuda cósmica, pois você está no processo de iniciar um novo ciclo. Desde que Júpiter entrou em recesso em 15 de junho você pode ter sentido que a vida esteve meio parada. A partir de 13 de outubro você estará de volta à jogada e ganhando velocidade com planos de uma maneira mais alegre. Na verdade, a primavera de 2009 será sua melhor época do ano. Júpiter permanece no seu signo até 17 de janeiro, o que dá bastante tempo para plantar as sementes dos seus maiores sonhos! Júpiter vai cuidar para que essas sementes cresçam além do esperado, como as de João e o Pé-de-Feijão!

Nenhum comentário: