2 de outubro de 2009

E chegou o tão sonhado e esperado peeling. Fiz hoje pela manhã, com uma dermatologista indicada por uma amiga que trabalha com a minha irmã. E se eu nunca levei a sério que pra ficar bem às vezes é preciso sacrifício, estou corrigindo esse erro aqui e agora.

Sim, eu li e a médica me explicou que ia inchar, ia arder, ia ficar com uma cor estranha... Mas sentir literalmente na pele é outra coisa, claro. Arde moooito, incha bastante e o aspecto... bem, vamos dizer que eu estava parecendo uma beterraba até a tarde, mas agora estou MARROM! Note bem, não é bronzeado, nem mulato, nem nada que relembre sequer de longe uma cor de pelo comum. Eu estou marrom. Marrom, tipo madeira. Isso. Não estou maple, estou mogno, hauhauhauhauhua...Vamos ver o que os próximos meses nos reservam agora.

Ah, sim. Tem um efeito colateral interessante desse processo todo: vou precisar usar boné. Acho que nunca, em todos esses anos nesta indústria vital, usei um boné, gente. Vou pedir pra minha irmã comprar um pra mim, antes de voltar a botar a cara na rua. O que deve acontecer, se tudo der certo (e vai dar!) em 4 ou 5 dias.... Por favor, semana, passe logo!....

Um comentário:

Fabiano (LicoSp) disse...

É já haviam me falado que vc fica com uma cor indefinida e muito estranha. Alias como vc voltou pra casa?

Coloca uma foto pra gente entender melhor como ficou... (brincadeirinha)

Espero q d tudo certo... to torcendo. Qto ao boné, sei q é bem + caro, mas os mais legais são os feitos em FlexFit, por serem elasticos se adaptam melhor a qualquer cabeça.

bjinhoss