17 de outubro de 2009

A semana de volta ao trabalho até que foi bem agitada, então vou registrar de maneira resumida, se achar que alguma coisa vale um segundo texto, volto ao assunto.

- No domingo fui com uns amigos na Erotika Fair. Fomos conferir, ver se estava tão legal quanto no ano passado, uma vez que perdemos a edição do primeiro semestre e era a primeira vez que resolviam fazer duas no mesmo ano. Que fiasco! Se tinha 15 estandes no total era muito, coisas de sex shop para ver simplesmente não estavam à venda. A única coisa remotamente incomum era o cara que pinta com o pinto, e, sinceramente, tava dando mais aflição do que qualquer outra coisa. Depois, mais micos. Eu tinha sugerido de ir num restaurante de frutos do mar no Tatuapé, e quando chegamos lá o lugar não aceitava nenhum tipo de cartão. O velhinho (acho que o dono) teve a pachorra de sugerir que fôssemos até o caixa eletrônico a alguns metros. Saímos de lá correndo e fomos a um mexicano na mesma rua, uns bons quarteirões mais para baixo, o Don Miguel. Excelente comida, e o ambiente muito agradável. Vale a pena. De resto, conversa boa, muitas risadas volta tranquila, e por sorte nada demorada. Curti muito.

- Segunda foi o feriado, fiquei em casa com a família descansando e me preparando para a volta ao trabalho. Até fiquei um pouquinho tenso. Mas a terça-feira foi bem sussa. Comprei os remédios que minha mãe precisava, comprei a Junior deste mês, mandei fazer o clareador para o peeling, peguei a Coca-Cola nossa de cada dia, e fui pro escritório. Felizmente meu chefe está de férias até esta segunda também, então cobrança beem menor. Tive que colocar as coisas em ordem, claro, mas depois de duas semanas recarregando a bateria deu pra tirar de letra. Aliás, uma das lições que estou tentando incorporar de vez no meu repertório é não levar as coisas pequenas tão a sério. E não me deixar afetar por pessoas que gostam de fazer essas tempestades em copo d´água, principalmente.

- Quarta eu fui buscar um eletrocardioagrama da minha mãe em Santana, antes de ir pro escritório. Aproveitei pra me adaptar mais um pouquinho ao boné, acho que vou acabar gostando desse acessório. Depois comi um misto quente que tava passando vontade há tempos, e acabei chegando no mesmo horário no trabalho? Nem acreditei. Acho que vou ver apartamento por lá mesmo para mudarmos, porque eu cheguei em 20 minutos, e no mesmo horário em que eu tenho que sair quase duas horas daqui pra chegar lá!! Posso chorar agora, não?!

- Quinta eu fui conhecer uma sex shop. Fiquei frustrado por não ter conseguido nada decente na feira. Decente, sex shop, pegou? Acho que, como qualquer novato, estava esperando um ambiente de clandestinidade, como quando fui conhecer uma sauna. Que nada. Uma loja normal, com vários clientes, todos apenas interessados em fazer suas compras e seguir com a vida. Sim, saí de lá com um brinquedinho. Não, não vou contar o que é.

- Sexta também foi um dia tranquilo no trabalho. Meu cunhado ia tocar num barzinho à noite, mas eu ainda não tô a fim de curtir balada por causa do peeling. Eu ia ter retorno na dermato só no sábado, mas aí eu ligo na clínica pra confirmar o horário de atendimento (não precisa marcar, é só uma passada pra ela ver o andamento das coisas) e a atendente ignorante me diz que não tem esteticista no sábado, só ginecologia. Eu quase mandei ela praquele lugar, já achando que estava fazendo piadinha. Acabei saindo do escritório às 16hs, peguei um ônibus infernal de tão cheio, e demorei 2 horas! pra chegar do Itaim Bibi na Vila Nova Cachoeirinha. Chego lá às 18h em ponto, quase horário da médica ir embora... e ela me leva pra me atender na sala da ginecologia. A estúpida da atendente esqueceu de me dizer que a dermatologista também é ginecologista e endocrinologista! Que ódio. Podia ter ido sossegado no sábado. Enfim, acabei passando antes do que esperava. E está tudo evoluindo como o esperado, ainda bem!

- Este sábado foi tranquilo. Apenas saí com a minha mãe pra dar uma volta, olhar uns móveis na Penha, e na volta fui pra tosa. Isso porque tenho reuniões durante a semana, e minha juba já estava grande demais. Depois quase queimei as instalações elétricas da casa pra trocar as tomadas da sala, mas amanhã cedo vejo termino isso com mais calma. Ia a uma feira de quadrinhos, a FestComix, que está acontecendo lá perto da Paulista, mas com um amigo indo a um casamento, outro se sentindo um pouco mal, e essa chuva maluca de São Paulo, considerei um sinal do universo para ir amanhã. Isso depois de ir à feira, trocar a mangueira da máquina de lavar, limpar a confusão que deixei nas tomadas da sala...

E vamo que vamo!

Nenhum comentário: