13 de outubro de 2009

Voltando à programação normal. Retomar as atividades de onde paramos é difícil, mesmo porque todo o gás e disposição e dedicação que eu pretendia empregar na volta evaporaram quando dei o primeiro passo para dentro do escritório. Bom, não tudo. Mas como eu estava conversando com um amigo ontem, o que me estressou muito nos últimos meses foi querer levar às coisas a ferro e fogo, tudo muito a sério e sem levar em consideração o meu bem estar. Não dá, né? Aí cai satisfação, rendimento, é um horror. Agora vou levar as coisas mais tranquilamente. Sem fazer corpo mole, acho que não sei muito bem como fazer isso, mas mais tolerante e menos ansioso por demonstrar resultados.

Aproveitando fiz a ronda que eu tinha, comprei remédios para minha mãe, algumas revistas, carreguei meu cartão de bus, e encomendei o creme clareador pós-peeling. O trabalho pra valer deve começar amanhã, então por hoje é mais me readaptar a ficar aqui 9 horas por dia. Ainda bem que o meu chefe só volta mesmo de viagem na segunda-feira. Espero que a viagem de volta para casa agora também seja tranquila...

2 comentários:

Mauri Boffil disse...

ai, to precisando de um clareador... to com uma marca de espinha horrivel na testa

Alexandre Lucas disse...

Boa viagem.