5 de julho de 2010

Euforia

Será que cada um tem dentro de si algo de bipolar? Pergunto porque não experimento os extremos de depressão ou mania, mas, como todos, passo por meus altos e baixos. Normalmente eu me apego, me lembro, analiso mais os baixos, de maneira que eles parecem existir em maior número do que os altos, mas ainda assim, dá pra passar várias vezes pelos dois no mesmo dia. Dureza é persistir, enraizar novos hábitos no meio dessa montanha russa.

Nesta quinta-feira completo quatro meses de academia. Até gosto de ir, normalmente, mas dei uma desanimada. Talvez o problema seja não ter com quem discutir os resultados, não conheço ninguém que faça academia e tenha passado ou esteja passando pelo mesmo processo que eu. Portanto, sou juiz de mim mesmo, e esse é um papel que eu sempre cumpri com perfeição, o do juiz verdugo. Fico deprimido quando vejo que meu peso não muda (bizarro e na contracorrente total, eu sei), ou quando olho no espelho e meu corpo continua lá, igualzinho, imutável. Se "pegar atalhos" ainda adiantasse de alguma coisa e não trouxesse mais problemas do que benefícios, mas não é o caso. Então vamos lá, para as medições, torcer para o instrutor precisar da grana e se dar ao trabalho de aumentar um pouco a minha combalida autoestima.

Somando esse peso na minha consciência, mais os apuros do trabalho, mais os conflitos em casa, mais a ansiedade que me consome em relação a esse feriado... não tá muito fácil, não.

Nenhum comentário: