30 de julho de 2010

Fazendo a Social

Pra não fugir da tônica de reencontros do mês, nesta sexta-feira fui ao aniversário de uma colega de faculdade, com um pessoal que não via desde a formatura (no mínimo), há 6 anos. Não foi nada pretensioso, apenas uma reunião de algumas pessoas em um barzinho do Brooklin (e não Brooklyn, como eu digitei - embora ache absurdo, já que é pra aportuguesar, que seja Bruclin, não?). Enfim, o barzinho se chama Veríssimo, e é recomendado pra happy hour mesmo, eu não imaginava que a coisa andava tão movimentada na Berrini.

Foi uma boa conhecer lugar novo e algumas pessoas novas, coisa que eu me cobro, de certa maneira. Afinal, se eu estava falando que na minha cabeça sexta-feira sem happy hour não vale a pena, então não posso me negar quando surge uma oportunidade. Depois não adianta reclamar. Não sei dizer se foi legal rever todo mundo que encontrei, mesmo porque foi muito corrido, apenas duas horas depois precisei ir embora. Na verdade, fiquei com a impressão de que o papo era o mesmo da época da facul. Meio que voltei praquela época, sabe? Festa estranha com gente esquisita, talvez. Vou ter que ver se remarco pra saber qual é a real.

Interessante, algo que gosto mesmo, é de voltar à noite pra casa observando e registrando as pessoas que também estão voltando, se tem uma hora em que eu sinto que estou na carreira certa, é nessa. Muita coisa inusitada que dá pra perceber nessas multidões. 

Nenhum comentário: