31 de julho de 2010

Avalia-te a ti mesmo

Neste sábado não estava a fim de fazer nada muito glamuroso, e já estava combinando com a Camila de nos encontrarmos apenas pra colocar a conversa em dia. E não dá muito pra fazer isso em barzinho, e nem é recomendado ficar dissecando e analisando demais as coisas, sem agir a respeito. Mas é muito bom poder colocar as coisas em perspectiva, e com a minha terapeuta de férias, tenho precisado dessa ajudinha extra dos amigos.

O bom, como eu falei para ela, foi constatar, entre tantos encontros, reencontros e desencontros que aconteceram em julho, eu evolui muito. Não sou o mesmo Fernando de 1 ano atrás, nem de 3 anos, nem de 6 anos atrás. Não só nos detalhes, claro, nas pequenas atitudes, mas aconteceu tanta coisa grande, que eu não imaginava na época. Acho que todo mundo pode dizer isso, não é? Mas será que todo mundo reconhece? Para pra pensar a respeito? O que falta muito hoje em dia são essas pausas para reflexão. Ficar apenas vivendo o momento pode ser... fácil, cômodo, mas uma hora vai bater a grande dúvida: e agora? O que fazer em seguida, pra onde eu quero ir? Eu sei pra onde quero ir daqui. Ou, pelo menos, pra onde não quero voltar, hahahaha...

Nenhum comentário: