25 de julho de 2010

Preview

Lembrete para mim mesmo: não postar com muita frequência à noite, tenho a tendência de ficar melancólico, e o texto sai com uma carga enorme de autopiedade. Devido à falta de acontecimentos do fim de semana, já que por conta do motivo do post anterior eu resolvi não botar a cara pra fora de casa, vou tentar fazer diferente e escrever sobre o que eu espero da semana. Deus sabe que de expectativas eu entendo.

Meu chefe me pediu (leia-se mandou) que eu entrasse mais cedo na segunda e na sexta-feira, por conta das férias de uma colega que eu meio que estou cobrindo. Por um lado acho legal, claro, tenho uma dose de Caxias que sempre fala alto e interpreto isso como confiança, elogio.  Agora o lado não-tão-Poliana já percebeu que estou mais uma vez envolvido praticamente com todos os clientes do escritório, e isso nem sempre é bom. Mas, como já estou escolado, já andei manifestando meu leve incômodo com isso. Claro que torcendo pela empresa, e todo o blá-blá-blá obrigatório, mas reforçando que não quero ser burro de carga. E outra, dá pra entrar mais cedo amanhã na segunda na boa, mesmo porque ele só fica na cidade até quarta-feira. Na sexta dá pra entrar no horário normal tranquilamente.

Isso vai atrapalhar um pouquinho meus planos de retomar a academia, mas nada preocupante. Parei desde o começo do mês mesmo, tinha dado uma desanimada por conta de um revés no meu objetivo de GANHAR peso, já que por conta dos resfriados que me pegaram tinha perdido 2kg. Agora voltou ao normal só com a dieta balanceada, dá pra voltar à atividade. Nem tanto pra ficar com um corpo sarado, não sei se é isso que eu quero (embora adorasse isso viesse a acontecer, claro), mas da atividade física diária mesmo, acho que já tinha atingido a fase de liberação de endorfinas. Quero ver se agora retomo a natação também, pelo que me lembro era uma das poucas fontes fieis de alegria do início de adolescência.

Na parte social eu tenho um convite de aniversário que veio em ótima hora, e vai ser bom, na tônica de reencontros deste mês, rever o pessoal da faculdade. Um happy hour despretensioso (pelo menos como informado pela própria aniversariante) é o que eu mais gosto em uma sexta-feira. Fora que tem uma pulguinha atrás da orelha, um comichão de aprontar algo no campo afetivo, mas vou amadurecer a ideia, perceber as coisas nesse início de semana antes de bater o martelo. Pelo menos enquanto eu me concentro nisso, vou administrando os outros percalços da vida com uma destreza inabalável.

Um comentário:

Antonio de Castro disse...

sério.

minha vontade era pegar vc na porrada qd eu percebi q vc ficou triste em ter perdido 2kg que vao ter de ser ganhos d novo

eu so preciso pensar em comida pra engordar.
só pensar.