Hoje foi um dia bem atípico, e não só pela chuvarada cainda em pleno inverno em São Paulo. Tive aguardados encontro e re-encontro. E os dois motivos de impulso.
Reencontro primeiro. A Carol, eu não via desde 2005, quando ela saiu da empresa em que trabalhamos juntos. Houve um mal entendido horrível por conta da demissão dela e minha permanência no emprego, o caldo entornou e, apesar de uma aproximação gradual desde 2009, só agora aconteceu mesmo essa reunião. E mesmo assim foi num impulso, pois eu cheguei a cogitar a hipótese, ainda mais com o temporal, de simplesmente ir embora mais cedo pro escritório. Mas aí eu pensei: que diabos! Pelo menos se não rolar, se ela não quiser ou não puder ir, não foi uma responsabilidade minha, não foi algo que eu fiz com que não acontecesse. Resultado: comemos no Fifties da Vila Olímpia, demos boas risadas, e em cinco minutos recuperamos o clima de camaradagem que sempre existiu entre nós, como se nunca tivesse existido esse tempo afastado.
O encontro também era aguardado há muito, coisa de mais de um ano, e ao mesmo tempo foi a confirmação de algo que eu imaginava e teve muito de inesperado. Mas ainda vou precisar colocar em ordem na minha cabeça antes de passar para cá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário