16 de agosto de 2010

Vacilo

Ultimamente ando com dificuldades em me concentrar no trabalho e, curiosamente, o que tem prejudicado é justamente o trabalho. Toda fase de transição é meio tensa, e o escritório deve atravessar a mais recente até o fim do ano, mas isso não torna tudo mais fácil de suportar. Junte-se a isso as exigências de estar envolvido com mais clientes, e em uma posição agora intermediária na hierarquia, e sinto-me como se estivesse pisando em ovos. Será que isso fica mais confortável com o tempo? Assim espero.

Em outra notícias, me irritei TANTO com o facebook que decidi apagar minha conta. Mas a raiva maior é comigo mesmo, que não percebi que desde que tinha reativo este blog, e posteriormente tornado público novamente, todos - todos mesmo! - os meus textos estavam indo para lá! Claro que aqui eu não posso ter uma ilusão de privacidade, mas pelo menos tenho controle e sei que quem vai ler isso terá um certo interesse, uma certa consideração em ler com atenção o que está escrito... Ou será que isso também é uma ilusão?

Só sei que tô me sentindo muito estúpido com essa história, muito triste também. Como é que eu fui dar um passo em falso desse tamanho?!

Um comentário:

Antonio de Castro disse...

claro q a gte lê tds os txts com atenção.

eu não vejo vc colocar nd demais aqui, mas se tá ultrapassando o limite da privacidade... é bom puxar o cabresto.