1 de setembro de 2010

DIa 1 - Música Favorita

Acho que vai ser difícil escolher só um favorito dentre tantas coisas, então vou fazer uma breve distinção entre categorias para poder colocar um pouquinho mais de informação. A música nacional é:



Essa foi a primeira música nacional de que eu fiquei fã mesmo, pela qualidade, pela letra, pelo vídeo, por tudo. Me tornou fã da Marisa Monte, e mesmo 15 anos depois eu não tenho outra cantora nacional que curto tanto, com tanta confiança de que tudo que ela fizer vai ser bom e de qualidade. Sim, mesmo Tribalistas, depois do hype todo nas rádios, dá pra ouvir e curtir numa boa. :-)

Já a música internacional é:



São tantas, tantas que eu gosto, mas eu escolhi essa, a primeira de uma banda que eu amo, que é o Keane. E que fala de tantas coisas que eu sinto. Acho que Alanis também faz músicas assim, que me atingem pessoalmente, mas essa música do Keane fala de como crescer, tornar-se adulto é algo difícil, e que a gente precisa se prender a alguma coisa para se reinventar todo dia...

Nenhum comentário: