31 de agosto de 2010

Memê de um Mês

Não sei direito se a ideia de memes é ser convidado para participar, ou se é permitido aderir a um e decidir escrever a respeito. Mas, como não tem muita gente me lendo desta vez (e eu agradeço os que passam por aqui), e pra falar a verdade tenho me sentido um pouco solitário, resolvi começar este, e ver se consigo mantê-lo. Me parece interessante, porque dá uma oportunidade de você tornar alguns detalhes que nem todo mundo conhece... conhecidos. Vamos lá, são 30 posts em 30 dias. Talvez eu faça alguns retroativos até colocar tudo em dia, mas os temas são:

Dia 1 - Sua música favorita
Dia 2 - Seu filme favorito
Dia 3 - Seu programa de TV favorito
Dia 4 - Seu livro favorito
Dia 5 - Uma citação de alguém
Dia 6 - Uma experiência inesquecível
Dia 7 - Uma foto que te faz feliz
Dia 8 - Uma foto que te deixa irritado/triste
Dia 9 - Uma foto que você tirou
Dia 10 - Uma foto sua há mais de 10 anos
Dia 11 - Uma foto sua recente
Dia 12 - Um conto
Dia 13 - Um livro de ficção
Dia 14 - Um livro de não-ficção
Dia 15 - Uma fotomontagem
Dia 16 - Uma música que faz você chorar (ou quase)
Dia 17 - Uma obra de arte
Dia 18 - Um poema
Dia 19 - Um talento seu
Dia 20 - Um hobby
Dia 21 - Uma receita
Dia 22 - Um site
Dia 23 - Um vídeo do youtube
Dia 24 - Seu lugar preferido
Dia 25 - O seu dia, em grande detalhe
Dia 26 - Sua semana, em grande detalhe
Dia 27 - Este mês, em grande detalhe
Dia 28 - Este ano, em grande detalhe
Dia 29 - O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias
Dia 30 - O que você quiser
Dia 31 - O bônus ou o fim

Nenhum comentário: