5 de novembro de 2010

Fazendo Água

Semana condensada em três dias após um feriado é assim mesmo: pouco tempo disponível, muita correria e estresse. Eu espero mais descanso neste fim de semana comum do que nos quatro dias de folga do início do mês. Após uma breve ressaca moral por ter tido de fazer o trabalho sujo de mandar o estagiário embora, foi tempo de reorganizar as coisas e tentar botar um pouco de ordem no recinto, inclusive com meu relacionamento com a outra estagiária. Claro que nesse meio tempo mil e uma encanações me passaram pela cabeça, mas ultimamente eu penso que tudo que acontece, acontece para o melhor. Pelo menos essa confusão toda aconteceu antes e com um cliente que não era diretamente minha responsabilidade. Espero que sirva de lição para o próprio cara, para a próxima fase, embora duvide muito disso.

Em assuntos mais alegres, retomei nesta sexta-feira um antigo sonho, e voltei a nadar. Enfrentar os medos e receios todos de voltar para a academia não foi fácil, mas deu pra sair praticamente ileso. Essas questões de autoimagem vão sempre me assombrar, mas isso não é motivo para deixar de fazer algo que eu queria há 15 anos. Agora é que vem a parte difícil: perseverar, não desistir, e colher as pequenas vitórias enquanto entro em forma. Ou pelo menos recupero o fôlego, o que vier antes!

Nenhum comentário: