3 de novembro de 2010

Rainha de Copas

Bem dizia John Lennon, na frase que eu citei no Meme de setembro, que a vida é aquilo que acontece enquanto fazemos outros planos. Eu realmente pensava que meus perrengues acabariam em novembro, mas as coisas só ficaram mais sérias em relação a outubro. Já no primeiro dia útil do mês, tive de demitir um estagiário do escritório, que acabou ficando lá apenas por dois meses. Por mais que eu queira pensar que foi apenas questão de inexperiência, fato é que não deu pra segurar ele depois de, por vacilo, ele ter agido de má fé no evento da semana passada. Não é preciso entrar em detalhes, mas cada vez mais me espanta a falta de bom senso e incapacidade de avaliar as consequências que as pessoas teimam em manter. A ele, essa irresponsabilidade custou um emprego. Espero que sirva de lição para outros empregos, pelo menos, e na vida. Não dá pra levar tudo na brincadeira, há um momento para tudo.No meio disso tudo, tive de mandá-lo embora, o que, apesar de ter sido um momento tenso e bastante desconfortável, fique a experiência no currículo.

Nenhum comentário: