1 de novembro de 2010

Nada de novo no front

As eleições vieram, o evento que me assombrava veio, tudo isso passou, o mês virou... E o que muda de fato? No cotidiano, muito pouco. As maiores mudanças acabam sendo no interior mesmo. Passei tanto tempo dos últimos meses tentando fazer parte de turmas maiores, tentando agradar as pessoas, tentando cumprir com meu papel no trabalho... e hoje parece que é o inverso. Simplesmente não importa mais. Acho que tá na hora de fazer o que eu quero, o que me dá prazer. Ainda não descobri exatamente o que é, mas não ando com ânimo e disposição de ficar me submetendo aos outros como fazia até então. Não sei se isso só tem se aplicado às amizades, ou ao trabalho também, mas é uma sensação nova, que eu quero explorar. Em casa, apesar de alguns problemas do cotidiano que continuam aparecendo, parece que tudo está bem. Pelo menos em termos de convivência, o que por si só já é novidade. Espero que continue assim, pelo menos algum porto seguro é preciso, certo?

Nenhum comentário: